relojes web gratis

PROGRAMA TRADICIONALISTA VENTO SUL.

PROGRAMA TRADICIONALISTA VENTO SUL.
A PRODUÇÃO IRÁ UTILIZAR-SE DA FIDELIDADE DOS PATROCINADORES, PORTANTO, TODAS AS EMPRESAS QUE PATROCINAREM DESDE O INÍCIO O PROGRAMA VENTO SUL, TERÃO UMA INFINIDADE DE VANTAGENS.

O que você acrescentaria ao Programa?

Contatos

Site: www.radioventosul.com visite o site da rádio. Contatos para patrocínios: Pelo e-mail programatradicionalstaventosul@gmail.com Fone: 53 991929511 Rio Grande - RS Aguardamos seu contato e muito obrigado pela visita.

sábado, 31 de julho de 2010

quinta-feira, 29 de julho de 2010

segunda-feira, 26 de julho de 2010

quarta-feira, 21 de julho de 2010

PROGRAMA TRADICIONALISTA VENTO SUL





PROGRAMA TRADICIONALISTA VENTO SUL.

O Rio Grande do Sul é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Localizado na Região Sul, possui como limites o estado de Santa Catarina ao norte, o oceano Atlântico ao leste, o Uruguai ao sul, e a Argentina a oeste, sua capital é o município de Porto Alegre.

É o estado mais meridional do país, conta com o quarto maior PIB - superado apenas por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais -, o quinto mais populoso e o quinto índice de desenvolvimento humano (IDH) mais elevado.
O estado possui papel marcante na história do Brasil, tendo sido palco da Guerra dos Farrapos, a mais longa guerra civil do país. Sua população é em grande parte formada por descendentes de indígenas, portugueses, açorianos, espanhóis, africanos, alemães, italianos, franceses e poloneses, dentre outros imigrantes.
Em certas regiões do estado, como a Serra Gaúcha e a região rural da metade sul, ainda é possível ouvir dialetos da língua italiana (talian) e do alemão (Hunsrückisch, Plattdeutsch).
Esse estado brasileiro originalmente teve sua economia baseada na pecuária bovina que se instalou no Sul do Brasil durante o século XVII com as missões jesuíticas na América, e posteriormente expandiu-se aos setores comercial e industrial, especialmente na metade norte do Estado.

PROGRAMA TRADICIONALISTA VENTO SUL.

VENTO SUL: Um programa totalmente comprometido com as tradições gaúchas, levando conhecimento ao homem do campo, dirimindo todas suas dúvidas, valorizando todo e quaisquer assuntos relativos ao nosso povo, a nossa tradição, trazendo a culinária, artistas de todo o Rio Grande do Sul,e uma infinidade de outras atividades rurais.

terça-feira, 20 de julho de 2010

BlogBlogs.Com.Br