relojes web gratis

PROGRAMA TRADICIONALISTA VENTO SUL.

PROGRAMA TRADICIONALISTA VENTO SUL.
A PRODUÇÃO IRÁ UTILIZAR-SE DA FIDELIDADE DOS PATROCINADORES, PORTANTO, TODAS AS EMPRESAS QUE PATROCINAREM DESDE O INÍCIO O PROGRAMA VENTO SUL, TERÃO UMA INFINIDADE DE VANTAGENS.

O que você acrescentaria ao Programa?

Contatos

Site: www.radioventosul.com visite o site da rádio. Contatos para patrocínios: Pelo e-mail programatradicionalstaventosul@gmail.com Fone: 53 991929511 Rio Grande - RS Aguardamos seu contato e muito obrigado pela visita.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Programa Tradicionalista Vento Sul.

O Programa Tradicionalista Vento Sul e TV Nativa, juntamente com a RAI VIDEO E PRODUÇÕES, estarão organizando a maior "MATEADA" do Sul do País, após a FEARG/FECIS, na cidade do Rio Grande, com data à ser definida pela produção do programa, juntamente com a TV Nativa.
O evento, possivelmente deverá ser realizado no Centro de Eventos, mesmo local da FEARG/FECIS.
Solicitamos, à todas empresas interessadas em participar desse mega evento, para que entrem em contato com Edailson: (53)99421445 ou Clovis (53)99793527, pois estaremos fechando um pool de empresas.
Sua empresa será bem vinda, a cota de colaboração de cada empresa deverá ser definida após reunião, sua participação, fará com que a Cidade industrial do Rio Grande de um enorme passo, tanto na cultura de suas tradições, como na infraestrutura relacionada ao turismo.
Desde já, a TV Nativa, a produção e toda a equipe do Programa Tradicionalista Vento Sul, agradecem à todos aqueles, que de uma forma ou de outra, tem colaborado com o Programa Vento Sul.

sábado, 14 de agosto de 2010

Programa Tradicionalista Vento Sul.

O Programa Tradicionalista Vento Sul, e TV Nativa, juntamente com a RAI, VIDEO E PRODUÇÕES, estarão organizando a maior "MATEADA" do Sul do País, após a FEARG/FECIS, na cidade do Rio Grande, com data à ser definida pela produção do programa, juntamente com a TV Nativa.
O evento, possivelmente deverá ser realizado no Centro de Eventos, mesmo local da FEARG/FECIS.
Solicitamos,  à todas empresas interessadas em participar desse mega evento, para que entrem em contato com Edailson: (53)99421445 ou Clovis (53)99793527.
Desde já, a TV Nativa, a produção e toda a equipe do Programa Tradicionalista Vento Sul, agradecem à todos aqueles, que de uma forma ou de outra, tem colaborado, para que esse projeto torne-se realidade.
Um grande abraço à todos.

Clovis Fonseca e Edailsom Mendonça: Apresentadores.

PROGRAMA TRADICIONALISTA VENTO SUL - 01 (RIO GRANDE/RS)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Programa Tradicionalista Vento Sul.



online

Programa Tradicionalista Vento Sul.

Programa Tradicionalista Vento Sul.

Free directory

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

BlogBlogs.Com.Br